quarta-feira, fevereiro 03, 2010

 
Chat de eliminação da Tessália.

E a TwiTRASH vazou!!



Bom dia... meu maravilhoso povo do mau!! Queridos e queridas tão especiais... sintam meu abraço forte, em cada um... quanta saudade!!
De volta, com o BBB10, já pegando fogo!! Tô adoggggando...
Principalmente com a volta do Douradão... paixão antiga, desde o BBB4.

Pois é, né?! A dondoquinha que ousou achincalhar com o programa do Bolifácil, dançou agachadinha por ter feito tanta bundagem no início do programa.
Foi chutada pelo dono do jogo, com 78% de rejeição, na 3ª semana... e ainda acredita que 6 milhões de brasileiros adoram ela: não passa de uma coitada, sem noção!!


As trepadas e boquetes que todo o Brasil viu, e estão espalhadas pela net... ela chama de beijos e carinhos. Oras, se ela se diz verdadeira... que pelo menos assumisse o que de fato fez!!
Todos sabem que não sou moralista... muito pelo contrário!!
Mas, detesto gente que não se assume: que dá tapa e esconde a mão... que enfia o dedo no bolo, lambe... e se esconde.
Se chamou o programa de lixo, que assumisse durante o chat!!
Por que ela não retrucou o Bilau, na hora em que ele revelou que ela havia dito isso?? Por que tentou se justificar, ao invés de ficar indignada com a acusação??




Se eu fosse a dona do jogo e uma vagabunda boqueteira qualquer viesse chamar o meu trabalho de lixo... eu queimava ela em praça pública, com platéia para aplaudir!!
Acho até, que o Bolifácil foi brando demais, com a nariguda da pulga... acho que ela merecia ser torrada a cada edição!!


Mas isso foi bem feito... p/ nunca mais ele chamar essa gente que se acha famosa(e tentar fazer ela seguir um personagem... que até a Prixecuda ajudou a montar), porque tem 100 mil seguidores no Twitter... que ela também segue!! Ou seja, uma mão lava a outra... me ajude a ser famosa que eu te ajudo também. Essa é a máxima do twitter... uma ferramenta do capeta, onde os egos são medidos e a competição por seguidores é gigante.
Vocês não imaginam o número emails que eu recebo, me perguntando que script (programas para aumentar seguidores) eu uso.
Aliás, aproveito para dizer aqui, de pronto, para todos estes idiotas, que eu não uso script nenhum. Quem quiser seguir, siga... quem não quiser, tchau, e ponto final.
Até porque, eu só sigo quem me interessa... quem faz diferença, quem é divertido, maluco, como eu... independente de concordar ou não.




Mas, voltando a TwiTRASH... como eu escrevi no meu Twitter... aqui fora, ela vai saber o quanto o programa é um lixo, assim que botar os pezinhos no calçadão da praia da Barra... Ahahahahahaha!! Como diz o Dimmy: ADOGOOOOOOO!!

Os marmanjos não vão pedir autógrafos à ela... vão pedir uma chupadinha!! Ahahahahaha...

P.S.: Explicações sobre o meu infarto aos 42 incompletos... no próximo post, com algumas fotinhas das brincadeiras que fiz na UTI. Gente doida não se aquieta, nem morrendo... Ahahahahahaha!! Ah, cheguei ontem, do hospital São Luiz... de novo...
E estou postando antes das duas injeções de cloxina, que fazem cada roxão... aff!!


P.S.2: O vídeo rejeitado pelo YouTube... da boquete na íntegra, está no Atom.com esperando a liberação, porque tem mais de 10 minutos. Os vídeos de nudez e sacanagem, estarão todos neste site, que não me traz problema com gente sinalizando o vídeo como impróprio... como fizeram, os amantes da boqueteira, para tirarem o vídeo que em menos de 24 horas já tinha quase 300 mil acessos, com uma tuia e meia de comentários interessantíssimos de se ler. Porque, o melhor do YouTube, não são os vídeos.... são os comentários espirituosos.

Este é o meu Twitter:
Naza_Original..
http://twitter.com/Naza_Original



  Naza, a impiedosa.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?