sexta-feira, agosto 28, 2009

 
Este é o Twiter da VERDADEIRA NAZA:
Naza_Original..
http://twitter.com/Naza_Original

Decisão e precaução.

Bom dia meu maravilhoso povo do mau!!
Venho lhes trazer uma novidade... que alguns de vocês (como inteligente que são) já manjaram... claro, né?!!
Fiz um Twiter original, para desbancar e desmascarar a safada impostora que está usando o meu perfil e meu nome na net. Não queria, mas... fui obrigada a isso, depois de ler um diálogo desta retardada com o ser que eu mais abomino, na face da terra.
Imaginem vocês, se eu, a verdadeira Naza do mau... iria ficar catando o Boninho e dando os parabéns a ele, como esta retardada o fez.

Observem e leiam o diálogo:

1. @boninho colega nao precisa me dá um block não, é apenas uma opiniao e uma duvida,continuo admirando o seu trabalho e muito, PARABÉNS!!!10:05 AM Aug 25th from web in reply to boninho

2. @boninho mostra bunda, chorar, falar mal dos outros, provocar, e ficar ouvindo os"espelhos", aliás é vdd q a produção dava Instruções p ela?10:03 AM Aug 25th from web in reply to boninho

3. @boninho mostrar uma imagem de mulher guerreira, inteligente, sendo que ela ná é essa pessoa, nem escrever direito ela sabe,só sabia...10:00 AM Aug 25th from web in reply to boninho

4. @boninho e olha que eu acompanho todos os Reality shows, e digo a edição do programa favoreceu muito a ela, pois forçou muito a barra para..9:58 AM Aug 25th from web in reply to boninho

5. @boninho eu admiro o seu trabalho, só nao entendo como vc abre a boca pra dizer que a priscila é autentica, ela foi uma das mais falsa n bbb.


Será que eu, depois de tudo que escrevi aqui, metendo o pau neste elemento... iria ficar cheirando o rabo dele e perguntando sobre a Prixecuda??
Eu quero mais é que ela venda muita PLAYBOY e passe de carro importando conversível, na frente da Franguine Putine, e com o ex-namoraditchu Pitchu do PiuPiu Maxucado, no banco do carona.

E vocês não sabem do pior... a cretina e jumenta é Franguinática!!
Gente, onde... eu, Naza... malvada, cruel e impiedosa iria escrever algo como:

Gente essa pessoa: @presmiquinha é um exemplo de profissional e de ser humano, sempre incentivando todos, muito BENHE, PARABÉNS!!!12:08 PM Aug 22nd from web

Eu tenho horror, asco... ansia de vômito, quando me deparo com esta coisa balofa.
Como é que eu iria dar parabéns a este trem virado?!!
Absurdo, né?!!

Bem… estes são os primeiros passos.
Agora vem a parte pauleira... e quem me conhece, já sabe (ou pelo menos tem uma idéia) do que vai acontecer!! O Rastreamento desta vagabunda já começou... e eu não vou deixar pedra sobre pedra.
Sentem-se com a pipoca na mão, porque uma franga gorda e pançuda será depenada ao vivo e a cores, em tempo real.


Este é o Twiter da VERDADEIRA NAZA:
Naza_Original..
http://twitter.com/Naza_Original



  Naza, a impiedosa.

quinta-feira, agosto 27, 2009

 
AVISO IMPORTANTE!!!!

Olá, meu querido e maravilhoso povo do mau!!
Estou aqui para avisá-los que uma pessoa mau intencionada está tentando se passar por mim no Twiter, com o nick NAZA_PEAO..

O nome da vagabunda é Naíra Cristina!!

Esta pessoa NÃO SOU EU, pois quem me conhece sabe que não sou chegada em Orkut, Unik e similares. Acho isso muito chato e não tenho a mínima paciência, para estas coisas.

Essa pessoa vem tentando queimar o meu filme, tratando com BBB’s e famosos, em meu nome. Mas se esqueceu de um detalhe: Não entro em contato com BBB’s e famosos que eu não curto, que eu não gosto. Não vou atrás (de gente que não me apraz), usando esta, ou qualquer outra ferramenta. Quem me conhece e tem aproximação comigo, tem o meu MSN e meu celular, para comunicação direta, ou usa o meu email.

Agradeço de montão a Nonyta (Nonys) que me avisou ontem, deste ocorrido. Então resolvi abrir o Cabaré com este aviso, para quem gosta da verdadeira, da Nazinha do mau!!!

As únicas páginas que tenho na net, são este vlog e os meus dois canais do YouTube (Pasta 1, com vídeos do BBB7 e pasta 2, com vídeos do BBB8, BBB9 e a Fazenda), Todos linkados um no outro.

E este FAKE nem se quer, tem o link do Cabaré... provando que se trata de FATO, de um FAKE, com a clara intenção de queimar o meu filme.

Vou tomar providências, é claro!!!
Só peço que não dêem credito ao que esta pessoa escreve em meu nome, pois esta pessoa NÃO É A NAZA VERDADEIRA.

Se eu fizer alguma outra página na net, linkarei aqui, para que vocês saibam que sou eu, de fato... e que não se trata de um fake, ok???

Um beijo grande, aos meus queridos!!

P.S.: Depois eu explico o porquê de não ter comentado a Fazenda, aqui no Cabaré.



  Naza, a impiedosa.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?