sábado, maio 28, 2005

 


BOA NOITE, MINHA GENTE BOA!!!



NOVIDADES À VISTA!!!

Temos uma excelente notícia para todos os participantes do Cabaré da Nazaré. A Carmel aceitou ser a nossa redatora chefe, visto que eu, Naza (Jana) sou absolutamente inapta para o jornalismo.

A Carmel vem nos dar uma grande força nessa área, para deixar o nosso Cabaré com uma cara diferente dos que agente vê por aí, pelo fato dela ser uma jornalista de fato e de direito. Isso será bom para todos nós, com certeza, pois como eu sou uma escrava do cróvis e do dedo, me vejo mais desafogada de tanto "selviço", no dia a dia.

Todas as sugestões de postagem devem ser enviadas para o e-mail da Carmel que está aí nos links: redatora_carmel@yahoo.com.br

Isso vem a favorecer o crescimento do Cabaré, que começou como um projeto pequeno, só para o bate papo entre amigos vítuais, e pouco a pouco foi crescendo, e nos engolindo como a bolha assassina(rsrsrsrs)!!! Fazer o que?? Seguir com a história, não é mesmo??

Carmel é uma profissional preparada para exercer, o jornalismo e deixar o nosso Cabaré com uma aparência mais organizada.

Seja bem vinda a Redação do Cabaré da Nazaré, querida Carmel!!!

Observação cretina da Naza: Isso vai ser ótimo para mim, pois eu terei mais tempo de correr atrás do Totolfinho, para arrancar-lhe as cuequinhas!!! Úiii Totolfinho, vc não terá mais descanso!!! hehehehe!!!



  Naza, a impiedosa.

 


ELES VOLTARAM!!!!



Cicarelli e Ronaldo se reconciliaram, dizem colegas!!


Menos de três semanas após o anúncio oficial da separação, a modelo Daniela Cicarelli, 25, e o atacante Ronaldo, 28, se reconciliaram, segundo amigos do casal ouvidos pela Folha Online. Os dois devem se encontrar neste domingo no Rio.
Iniciais (R e D) e um coração: prova de amor mantida. O craque já emitia sinais sobre a reconciliação. Na quarta-feira passada (25), em entrevista exclusiva à Folha, Ronaldo falava que iria manter a tatuagem no pulso esquerdo do jogador, com as letras R e D, feita logo após o início do namoro.


Modelo fez as pazes com ex e vai reencontrá-lo no Rio. Na época do anúncio da separação, pessoas próximas do casal especulavam que o ciúme excessivo de Cicarelli e uma crise nervosa após o aborto foram os principais motivos da separação. Nos últimos dias, a modelo ressurgiu com uma aparência renovada, não mais abatida ou com olhos vermelhos como foi flagrada antes pela a imprensa. Cicarelli voltou a malhar, além das corridas no parque Ibirapuera. As diversas conversas por telefone com Ronaldo, que estava na Espanha, ajudaram o casal a resolver seus problemas. Resta saber se a operadora de telefonia TIM vai usar a deixa do casal para explorar em algum comercial do Dia dos Namorados. Fonte: Folha Online.

Dica dada por Flávia e Carla_RJ!!! Valeu Carla_RJ e Flávinha!! Bjus da Naza!!

Observação cretina da Naza: Ôh Ronaldinho... eu ainda tinha esperança de pegar o teu toucinho... agora só me resta o dedo e o Totolfinho!!! Buááááááááaaaaaaaaaa...



  Naza, a impiedosa.

 


Elton John vai se casar!!!



Elton John vai casar???

Naza, Elton John já escolheu a data para se casar com o namorado David Furnish. Elton John vai, finalmente, se casar. E ele já escolheu a data para trocar alianças com seu companheiro, o produtor de cinema David Furnish, de 42 anos, com quem vive há 11. "Vamos nos casar no dia 21 de dezembro. Não queremos guardar segredo do casamento", anunciou o posptar, de 58 anos. Cerimônia civil, sim, mas não haverá tempo para outras celebrações. A agenda abarrotada é o motivo. "Não vai haver lua-de-mel, porque estou em turnê", lamentou o músico. A união civil de homossexuais passa a ser legal na Inglaterra no dia 5 de dezembro. Fonte: Dirce
Beijos, lia/sp

Esta é a Lia, a nossa captora de informações rápidinhas!!!

Observação cretina da Naza: Eu queria dar uma mordidinha na bundinha do Furnish, só uma vezinha, para saber que gostinho tem!!! hehehehe!!!



  Naza, a impiedosa.

 


CARMEL E JACK!!! SÓ LOVE, SÓ LOVE...



Bom dia Naza,

Este artido do Terra é em homenagem a Carmel e Jack, que vão se encontrar neste fim de semana e abalar as estruturas de sua mansão no Sul. :)

Beijos, Carla_RJ

O beijo de cada signo!!
Os beijos são a primeira estratégia de sedução. Por isso é superimportante que você saiba dar beijos adequados para cada momento e, também, para cada tipo de signo. Confira o beijo de cada signo por Amanda Costa.

ÁRIES É o beijo incendiário: rápido e avassalador.
TOURO É o beijo permanente: gruda gostoso na boca.
GÊMEOS É o beijo dois-em-um: deixa você sem fôlego.
CÂNCER É o beijo conto-de-fadas: faz você feliz para sempre.
LEÃO É o beijo nhac!: engole você inteirinho.
VIRGEM É o beijo arte-final: cuida de cada detalhe.
LIBRA É o beijo balanço: seu embalo leva às alturas.
ESCORPIÃO É o beijo pimenta: você pede água.
SAGITÁRIO É o beijo passaporte: leva na maior viagem.
CAPRICÓRNIO É o beijo cabrito: põe o coração aos saltos.
AQUÁRIO É o beijo intergaláctico: tira a gente do chão.
PEIXES É o beijo chuááá: um mergulho no infinito.

Observação cretina da Naza: Como será uma beiçada no Totolfino??? Qual será o signo dele???
Já pensou, eu escorpião e o Totolfinho peixes...??? Vai ser um aguaçeiro pior que a cachoeira da Nimporte!!! Venha mergulhar no meu infinito ectoplasmático, Totolfinho!!! hehehehe!!!



  Naza, a impiedosa.

sexta-feira, maio 27, 2005

 



SUZANA VIEIRA DIZ QUE RIO DE JANEIRO ESTÁ ENTREGUE AOS BANDIDOS!!!!

27/05/2005 19:23
Susana Vieira diz que Rio de Janeiro está entregue aos bandidos Depois de ter ficado presa em um engarrafamento monstruoso provocado por um tiroteio entre policiais e bandidos na Linha Amarela – via expressa que liga a Barra à Ilha do Governador –, Susana Vieira está revoltada com uma política de segurança que deixa a população do Rio de Janeiro exposta à violência.
Na terça-feira, dia 23, ela saiu de sua residência, às 17h30, para levar a nora Luciana Cardoso
ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, onde ela embarcaria para Miami (EUA). Só conseguiu chegar ao local às 20h30, demorando três horas em um percurso que, em situações normais, é feito em 45 minutos. “A cidade mais famosa do Brasil está entregue aos bandidos.

Depois o César Maia (prefeito do Rio) ainda quer fazer esse Pan-Americano em 2007. Como? Se ele e as outras autoridades que mandam na capital e no estado não dão garantia nem para quem vive aqui, que dirá para quem vem de fora. Não quero saber se segurança é um problema só da Governadora, para mim é de todas as autoridades. Meu filho Rodrigo, que mora em Miami, me aconselhou a blindar meu carro. É duro ter que fazer isso, mas não tive alternativa, porque ando de um lado para o outro”, desabafou Susana Vieira ao OFuxico, ainda há pouco.
Fonte: O Fuxico.

Naza, um vírus varreu meus arquivos inclusive não entro em email algum, nem maioria dos sites, só estou em alguns e estou te mandando esta sugestão. bjs lia/sp.

Observação cretina da Naza: Ôh Rosinha... manda seu garotinho para cá, que eu o ensino a brincar de polícia e ladrão e de médico!!! Eu tenho certeza que ele vai voltar diplomado!!! Daqui ele saí PHD!!! Ô Suzana... segura as peitolas, minha santa!!! hehehehe!!!



  Naza, a impiedosa.

 


O QUE É ISSO? É CARNAVAL?

‘O que é isso? Carnaval?’ Um hóspede americano do Copacabana Palace perguntava, batendo palminhas ritmadas, ao ver a balbúrdia instalada na porta do hotel: “What is this? Carnival?” Carnaval não era. Mas quase. Era o Prêmio Contigo de Novelas. E, com ele, os famosos da Globo e seus fãs que lotaram a porta do hotel para recepcioná-los com gritinhos, no que sempre pareceu ser uma legítima e espontânea demonstração de idolatria. Balela total. Apesar das negativas da organização, o esquema do ano passado foi repetido e muitos dos supostos fãs receberam cerca de R$ 30,00 para animar a entrada do prêmio e, assim, atrair os passantes. E a mídia, naturalmente.Assim que chegou ao hotel, a atriz Luíza Thomé foi cercada por meninos de rua que, incentivados pelos repórteres do “Pânico”, pediam-lhe dinheiro: “Me dá um real, moça?” “Eu não tenho, meu amor”, dizia ela. “Luíza, você não tem trocado na bolsa? Quanto você ganha por mês? Merece as Sandálias da Humildade”, provocava o Repórter Vesgo. Os fãs incentivaram: “Sandálias! Sandálias!” Já no hall do hotel, Carolina Dieckmann posava, solícita, para fotos. Thiago Worcman, namorado da atriz, fica a seu lado. “Chega um pouco para lá. Só um pouquinho”, pediu para o rapaz um dos fotógrafos, que queria fazer a foto do “look” de Carolina. Sozinha. Constrangido, Thiago deu dois passos para a esquerda e saiu do enquadramento. “Isso! Beleza!”, exultou o retratista. Suzana Vieira dizia pela quarta vez que tem “trinta e cinco anos de Rede Globo e quarenta e cinco de TV”, sempre pontuando suas frases com um irônico “meu amor”. Quiseram saber de onde era sua roupa, que incluía uma pele de coelho no pescoço. “Meu amor, minha roupa eu comprei. Não aluguei nem pedi emprestado como dizem por aí.” E saiu andando, contando mais uma vez a outra repórter de seus “trinta e cinco anos de Rede Globo...” As portas do Golden Room demoravam a abrir. Divididos hierarquicamente entre os de pulseira vermelha (indicados ao prêmio, entravam antes e ficavam nas primeiras filas), amarela (patrocinadores, cadeiras laterais) e azul (convidados “normais”, lugares ao fundo), os convidados aproveitavam para conversar no salão. “Será que vai demorar a começar?”, perguntava Flávia Alessandra. “Não sei. Só sei que vai ter jantar. Isso é novidade!”, dizia um animado Raul Gazolla. A julgar pelo que se viu no Copa, cabelos crespos já eram. Rosana Garcia e Mylla Christie, duas das mais famosas representantes da classe toin-oin-oin abandonaram os caracóis de seus cabelos e desfilavam lisas, lisas. E felizes da vida. “Estou adorando”, dizia Mylla, pouco antes de reencontrar Bárbara Borges, com quem fez par romântico lésbico em “Senhora do destino”. Ainda abraçadas, as duas cutucaram José Wilker. “Ooooooi, fanchonas!”, saudou ele. Graça Couto, conhecida como a maior penetra das noites do Rio, aproveitou o tumulto causado pela chegada da atriz mirim Carla Diaz e deu a ordem para seus dois acompanhantes: “Vem, é agora, vamos entrar junto com eles.” Misturada à família da atriz mirim, ela passou pelos seguranças, entrou no saguão do hotel e virou à esquerda, seguindo para a piscina. Acompanhada pelos dois amigos, ela subiu a escada que dá acesso à varanda do Copa e entrou na festa. Sentou-se ao lado do ator Carlos Vereza, pediu ao garçom um suco de laranja e comeu canapês. Mas a festa durou pouco. Vinte minutos depois foi identificada pela segurança, que mandou fechar a escada de acesso da piscina e a conduziu gentilmente até a saída do hotel. Entrada liberada para todos, muitos sentados, muitos em pé, e nada de começar a cerimônia. “Podia começar logo, né, Bombom?” perguntou para Boni a amiga Marília Gabriela. “É, estou com fome”, respondeu. Suzana Vieira foi a homenageada e teve direito a uma espécie de “arquivo confidencial” no telão, com depoimentos dos netos dizendo “te amo, vovó”, do filho afirmando que tem orgulho da mãe etc. No palco, Suzana agradecia. “Tenho trinta e cinco anos de Globo, gente.”No que pareceu ser um dos poucos momentos espontâneos da premiação propriamente dita, Paulo Goulart tascou um beijaço-aço-aço em Nicette Bruno. Corada e com as mãos trêmulas, Nicette, que iria anunciar os vencedores da categoria melhor par romântico, passou a função ao marido. “Lê você, acho que não vou conseguir”, pediu, abanando-se e com um sorrisão no rosto. Na platéia, sentadas nas cadeiras, Marília Gabriela e Taís Araújo improvisaram uma salsa com os ombros para dançar “Me chama que eu vou”, de Sidney Magal. A trilha sonora da festa incluía “O amor e o poder”, de Rosana, e “Perigo”, de Zizi Possi. Taís e Reynaldo Gianecchini foram os vencedores da categoria “melhor par romântico”. Contas feitas no palco, Taís concluiu que havia beijado Gianecchini 558 vezes durante a novela, “um número ridículo. Só faltam dois para chegar ao 560. Marília, você permite?”, perguntou a atriz, do alto do palco. Na primeira fila, Gabi levantou o dedo indicar e fez sinal de que não. Não permitiu.Fonte: Jornal O Globo - Coluna Gente Boa.

Enviada pela Carla_RJ, que tem sempre uma boa informação para nós!!!

Observação cretina da Naza: Trinta contos??? Que pobreza, heim??? E a Luiza só toma mé... devia ter levado somente o batom e o perfuminho pega homem (que eu adoro), dentro da bolsita!!!! hehehehe!!!



  Naza, a impiedosa.

 



CANAL GAY SE FAZ PRESENTE NA PASSEATA!!!

Naza, o novo canal da Globosat "For Man", de conteúdo adulto homossexual masculino, que estréiou, no dia 30 de março, vai estar presente, na Parada Gay de São Paulo, no próximo dia 29. Para tanto vão abrir duas Bandeiras de 40 metros, com as cores do arco-íris. Além disso, eles pretendem distribuir bandeirinhas com as cores do movimento gay, preservativos com o nome do canal e pirulitos. Essa não entendi muito bem, o porque desta guloseima. Azeitona, dá para explicar? Tudo isso para divulgar o novo canal que já vendeu 12 mil assinaturas, que está disponível pela Net digital e pela Sky, e é o único no país, a exibir produções nacionais e internacionais. Fonte: Folha online.

Naza, vc também vai a Parada gay???
Esta é a Carmel, a nossa repórter abelhuda, que pelo visto, vai estar de olho nas penosas!!!

Resposta cretina da Naza: Filhinha, se eles não gostam da minha frutinha madura e docinha, o que eu vou fazer nessa paradinha??? Se for, corro até o risco de morrer de novo, empurrada pelas monas, no rio Tiête!!!! Tá maluca, santa??? Ou será que vc me odeia... ??? Buáááááááaaaaa...



  Naza, a impiedosa.

quinta-feira, maio 26, 2005

 


TRANSAR É LEI !!!!

RECUSAR AGORA É CRIME.(Matéria publicada no Jornal Folha de S. Paulo)A advogada Regina Beatriz Tavares da Silva, 44 anos, afirma que o cônjuge ou companheiro que se recusa a ter relações sexuais pode ser condenado judicialmente a indenizar o outro. Folha de São Paulo: "Uma das obrigações matrimoniais é a de os cônjuges manterem contato sexual. O fato de um dos cônjuges se negar a fazê- lo é motivo para um pedido de separação." Folha de São Paulo: Também é motivo para um pedido de indenização?
Dra. Regina: "- Sem dúvida. O descumprimento de todos os deveres conjugais, uma vez que exista dano, gera ao ofendido o direito de pleitear indenização".
Resumindo: QUEM AMARELAR VAI ENTRAR NA VARA (CÍVEL, CRIMINAL ou SEXUAL)

Enviado pela Ana Maria, para o nosso cabaré!!!

Observação cretina da Naza: Puxa vida.... eu acho que é por isso que ninguém quer casar comigo... buááááááá!!!! Mas a esperança é a última que morre!!! Totolfinhoooooooooo...



  Naza, a impiedosa.

 



ELVIS ERA OBCECADO POR OVN'S!!!

Naza, fique alegre, não é só vc que delira não. O escritor Michael Luckman que lança em breve "Alien Rock: The Rock n'Roll /ExtraterrestrialConnection" garante que Elvis Presley era obcecado por ovn's e metafísica, além de sexo, é claro! De acordo com o autor, o rei do rock acreditava que tinha vindo de outro planeta e teria tido contato com seres extraterrestres que visitaram Graceland. A prova estaria em gravações que uma fã de Presley forneceu ao autor. Michael também garante que os Beatles, Elton John e Mick Jagger também viram discos-voadores, e que com certeza, as pessoas vão dizer que era por causa das drogas, mas segundo o autor muitas testemunhas estavam presentes em algumas ocasiões. Fonte: Terra
Coisa mais doida! Será que vc veio de outro planeta Naza, que nem o Elvis, The Pelvis???

Esta é mais uma da Carmel, a nossa repórter abelhuda, que já já, será abduzida pela sua pata rosa!! hehehe!!!

Resposta cretina da Naza: Meu planeta chama-se PUTANUS, alguém conhece???



  Naza, a impiedosa.

 


Esta é a outra fotinha da dedada do keninho!!!

Mais que dedinho totosinho... heim???



  Naza, a impiedosa.

quarta-feira, maio 25, 2005

 


KEANU REEVES DE CALÇA RASGADA!!!

Naza, Olha só o que o lindinho do Keanu Reeves (astro de Matrix), anda mostrando: Seu bumbunzinho. Esse flagra foi dado recentemente quando ele se dirigia para Beverly Hills, em sua moto Harley Davidson Sporter. Quando ele levantou mostrou o rasgo da calça abaixo do quadril.
O que vc achou Myra??? E Vc Naza? Keanu não gostou dos fotógrafos tê-lo flagrado, que mostrou o dedo médio levantado, o popular vai enfiar...Que feio Keanu!

Esta foi mais uma da Carmel, a nossa repórter abelhuda, que não perde uma!!!

Observação cretina da Naza: Que bundinha mais chocha...!!! Ôh... Keninho, vc não quer que eu dê uma sopradinha nela para deixá-la mais cheinha... ??? heim??? Faço com o maior prazer!!! hehehehe!!!




  Naza, a impiedosa.

 


Carros da Volks, embaixo d'água!!!

NAZA, veja como fica o pátio da Volks, em São Bernando do campo, SP, quando chove. Estavam lá, em torno de 35.000 veículos. Quem for comprar carro da empresa, nos próxim,os dias, tem que ficar de olho, pois pode ter o azar de adquirir um carro que passou por isso. Quando aparecer promoções da Volks, cuidado!!!
Naza, vc não ia trocar o sua carranga? Tá na hora!
Esta é mais uma da Carmel, a nossa repórter abelhuda, que não perde uma!!!

Observação cretina da Naza: Eu vou comprar um carro novinho, para passear com o Totolfinho!!! Vou convidá-lo para passeármos pelados, em santos!!! É agora...!!! hehehehe!!!






  Naza, a impiedosa.

 


Picanha recheada com provolone.
Chic e Fácil!!!

Ingredientes:
- 1 picanha de 1 a 1,2 kg
- Sal fino temperado a gosto
- 400 g de queijo prato (cortado em tiras de 2 x 2 x 10 cm)
- cebolinha
- pimenta do reino
- azeite para untar
- farinha de trigo

Modo de prepar:

- Coloque a picanha sobre uma tábua.
- Faça um corte no centro da picanha até a outra ponta, deixando 2 cm de cada lado.
- Tempere a picanha com sal temperado e pimenta do reino moída a gosto por dentro e por fora. - Recheie a picanha com as tiras de queijo e cebolinha a gosto. Recheie bem.
- Costure a picanha (com agulha e barbante).
- Passe o sal refinado na peça de picanha toda, em seguida a farinha de trigo.
- Coloque numa assadeira com a parte da gordura para cima
- Leve ao forno pré-aquecido (180-200ºC) durante 1 hora +/-

Essa receita passou o ano passado no Mais Você e dei uma modificada. Ficou bem diferente da foto do programa mas uma delícia! A última foto é da versão mal passada dela, que ficou melhor :)
Aí vão as fotos e a receita exatamente como fiz. Fiz bem mais fácil que a da Ana Maria Braga. O PH aprovou!


Esta é a Carla_RJ, nossa culinarista predileta, que vai nos brindar toda quinta-feira com uma receita nova, para degustarmos no fim de semana!!! Hummmmmm!!!!

Observação cretina da Naza: Aí... o meu regime foi pro bebeleuuuuu!!! hehehehe!!!




  Naza, a impiedosa.

 


SAIU NA FOLHA DE SÃO PAULO!!!

Três grandes notócias abalaram o planeta!

Primeiro:
Masturbação evita câncer da próstata, ou seja, mãos à obra! Ops, mãos à cobra! Então, quando você se tranca no banheiro com a playboy não é mais masturbação, é manutenção!

Depois saiu esta:"Pizza evita câncer de estômago".

E agora a mais nova:"Cerveja faz bem aos ossos".

Nunca foi tão fácil cuidar da saúde:"punheta, pizza e cerveja!". Falta só falar que TV faz bem pra vista!! Já imaginou, sentado num sofá, tocando uma, comendo pizza, tomando uma gelada e vendo filme pornô. Pra que academia???
Zé Simão - Folha de São Paulo

Enviada pela Flávia, que nos brinda com estas pérolas do Simão!!!

Observação cretina da Naza: Por que será que esse cara tá com um braço maior que o outro??? hehehehe!!!



  Naza, a impiedosa.

terça-feira, maio 24, 2005

 


TOM CRUISE E O AMOR!!

Tom Cruise está apaixonado, Naza.
Ainda existem homens românticos por aí. Tom Cruise é um deles. O ator que esteve esta semana sendo entrevistado no programa da Oprah Winfrey,que passa aqui no GNT, todos os dias às 20h, disse que está apaixonado, e que quando isso acontece fica lunático. Cruise passou a primeira metade da entrevista com Optah, gesticulando muito e falando sobre sua namorada, a atriz Katie Holmes.
Não consigo ficar calmo. Não consigo nem ficar parado. É algo que habitualmente acontece comigo quando quero elogiar alguém, e quero elogiar Katie. Ela é uma mulher muito especial. Ele disse ainda que é romântico e que gosta de tratar uma mulher como ela merece ser tratada. Nada de restaurantes , Cruise prefere passeios de moto à beira-mar, no por-do-sol, pétalas de rosa no quarto e namorar no fundo do mar. Fonte O Fuxico. É pouco ou quer mais Naza? Essa Katie Holmes está com tudo hein?
Esta é mais uma da Carmel, a nossa repórter abelhuda, que não perde nem uma bitoquinha hollywoodana.
Observação cretina da Naza: Esse Tom Tom está Tam Tam... mandem ele pra cá, que eu conserto a tampa dele!! hehehehe!!!


Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

 


Renata Sorrah mantém criatividade e elegância!!

Ao contrário de Susana Vieira, que adotou um modelo decotado e apelou para o protetor de seios conhecido como Lib, Renata Sorrah optou por usar um ponche sobre o traje todo preto, com que compareceu à entrega do 7º Prêmio Contigo, realizado nessa segunda-feira, dia 23, no Rio.
Vestindo Maria Bonita Extra, Renata, que faturou o prêmio de melhor atriz por seu desempenho como a inesquecível Nazaré de Senhora do Destino, tinha um motivo especial de aderir ao ponche: o acessório despistou a tipóia que a atriz usava no braço, em conseqüência de uma cirurgia que ela fez mo músculo do ombro direito realizada, no início do mês, conforme OFuxico antecipou.
Ao chegar ao Copacabana Palace, Renata deu boas gargalhadas quando soube que sua colega de elenco de Senhora do Destino e amiga, Malu Valle, foi quem tinha funcionado como porta-voz e contado à imprensa que ela havia operado o maguito rotatório. E Malu, que acompanhava Renata, ainda teve tempo de confirmar que foi ela mesma quem deu a informação.
"A Renata sabe que jamais falaria qualquer coisa sobre ela que não pudesse ser falada", brincou Malu Valle, atriz conhecida dos palcos cariocas.

Esta matéria foi enviada pela Carla-RJ, que sempre tem uma boa informação para nos dar!!

Observação cretina da Naza: Se não fosse, euzinha aqui, dando vida a essa novela horrorosa, duvido que a Maria das Candogas, fosse pôr as peitola de fora, pra aparecer, mas do que eu!!! É uma peitolera, mesmo!!! hehehe!!

Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

 


ISTO É QUE FAZ A DIFERENÇA!!!

DEPUTADOS DE LÁ ...

Os deputados ingleses, onde se 'inventou' o parlamento,
1 . não tem lugar certo onde sentar-se na Câmara dos Comuns;
2 . não têm escritórios, não têm secretários nem automóveis,
3 . não têm residência (pagam pela sua em Londres ou nas províncias);
4 . não têm passagem de avião gratuita, salvo quando a serviço do próprio Parlamento.
Tudo isso tem de pagar de seu bolso. E seu salário equipara-se ao de um Chefe de Seção de qualquer repartição.
Em suma, são SERVIDORES DO POVO e não PARASITAS do povo.


DEPUTADOS DE CÁ...

1 . Salário: R$ 12 mil;
2 . Auxílio-moradia: R$ 3 mil;
3 . Transporte: 4 passagens aéreas de ida e volta a Brasília por mês;
4 . 13º e 14º salários: no fim e no inicio de cada ano legislativo.
5 . Verba para despesas comprovadas: R$7 mil;
6 . Verba para assessores: R$ 3,8 mil;
7 . Férias de 90 dias ao ano e folga remunerada de 30 dias,
8 . mais R$ 35 mil por mês como verba de gabinete.
9 . Direito a contratar 20 servidores para seu gabinete.
10. Engraxate, barbeiro e cabeleireiro grátis;
11. E ainda recebem R$ 25,4 mil para trabalhar durante o recesso o dinheiro saiu dos cofres públicos, ou seja, do bolso do povo.
Mostre sua solidariedade aos nossos parlamentares e repasse este texto para que o mundo veja a pujança do nosso país e o alto padrão dos nossos deputados e senadores, que não são pés-de-chinelo como os lords e comuns ingleses!!!!

No dia 24 de maio de 2005 faremos um apagão contra aimoralidade no país. Das 20:00 às 20:30 horas vamos apagar todas as luzes e vamos acender uma vela na janela da frente de nossas casas para pedir a proteção divina, pois atualmente é só dela que dependemos se não nos unirmos para moralizar este país.
Divulguem, PRINCIPALMENTE QUEM TIVER ACESSO A MÍDIA, pois será para o bem dos nossos filhos e netos, enfim será para o bem do nosso BRASIL ! ! VAMOS ACORDAR ! ! !
Denise Prado da Silva Jornal dos Lagos - 3299.3889 UNIFENAS
- Universidade José do Rosário Vellano


Esta mensagem foi enviada pela Luci e a Lia/SP.

Observação cretina da Naza: Depois eu, é que sou chamada de safada, sem vergonha e ladra, né??? Que tal dar uma tesouradinha básica, nesses caras??? No bom sentido, claro!!!!

Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

 


CIDADE BAIXA GANHA PRÊMIO EM CANNES!!!

Naza, mais um filme brasileiro premiado no exterior! Foi o filme "Cidade Baixa" do diretor Sérgio Machado. Ele ganhou o prêmio da Juventude, concedido pelo Ministério da Juventude da França, dentro do Festival de Cinema de Cannes. O filme foi exibido dentro da mostra "Um Certo Olhar", na última segunda-feira, e foi bastante aplaudido pelo público e pela crítica do festival. O longa-metragem conta a história de um triângulo amoroso entre dois amigos de infância, interpretados por Lázaro Ramos e Wagner Moura, e uma prostituta, papel de Alice Braga( sobrinha de Sônia Braga). A trama tem os bairros da cidade baixa de Salvador como cenário. Fonte: Terra
Carmel.
Esta é mais uma da Carmel, a nossa repórter abelhuda!!

Observação cretina da Naza: Vem, Wagner Moura, segurar esta arma aqui comigo... eu ajudo, fofo!!! Que bom que ele anda armado... hehehe!!!

Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

 


CANALDA NA ÁREA!!!

Naza, a moçoila apontada como pivô da separação de Ronaldinho e Cicarelli, a modelo espanhola Miréia Canalda, negou a revista Hola, que tenha tido qualquer envolvimento com jogador depois que este estava com a VJ brasileira.
Nem que voltaram a flertar no reencontro que tiveram na festa de aniversário de David
Beckham, no último dia 9. Canalda disse ainda que há um ano não tem nada com o Ronaldinho e que durante o tempo que esteve com ele não foi terrivelmente assediada pela imprensa. Que se Cicarelli tinha todo esse assédio era porque procurava. E alfinetando a brasileira disse que não namorava só para aparecer. Que foi apaixonada por ele, que valeu a pena,

e que não se arrependeu nem um pouquinho.

O que vcs acham? Esse estória vai longe, né???
A Canalda ainda gosta do nosso dentucinho. Como a Cica vai reagir a essas acusações da ex do ex-marido que pelo jeito quer deixar de ser ex. Entenderam? Nem eu!!! hehehehehe!!! Carmel.
Esta é mais uma da Carmel, a nossa repórter abelhuda!!

Observação cretina da Naza: Essa Canalda ainda vai entrar pelo Cano... dela!!!! hehehe!!!

Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

segunda-feira, maio 23, 2005

 


Lost de segunda.

Vi muita gente reclamando do episódio, achando sem ação, mas acho que o episódio foi para dar uma aliviada na adrenalina do da semana anterior, bem como nos deixar imaginando o que andam fazendo com Claire e seu baby. E ainda temos muitas historias para saber dos sobreviventes e poucos episódios, assim eu não acho que tenha sido ruim, foi necessário.
Fica cada vez mais evidente que Kate gosta do triângulo amoroso do qual participa. Embora no momento ela penda mais para o lado de Sawyer, e tenha decepcionado Jack com um mentira facilmente descoberta.
Mas pelo menos sabemos por que foi procurada no exterior, afinal roubar bancos é crime federal, só que não sabemos o que é aquele maldito aviãozinho. Ela diz que pertencia a alguem que ela amava e matou. Eu acredito que ela falou a verdade sobre ter amado. Talvez o pai? Um namorado a quem traiu? Aliás ela é chegada em trair namorados, talvez Jack deva deixar ela com Sawyer. Que está milhas a frente do médico, afinal já até conseguiu um beijo da anti-mocinha.
O que mais espanta é o treinamento que ela possui, não acredito que seja só por ela ser filha de militar e viver no meio. O treinamento parece coisa de força especial ou terrorista.
Resta saber o que realmente buscava. Penso que ela ficou tão surpresa a primeira vez que viu o que continha o envelope - no banco - quanto Jack na ilha.
Adorei a parte do Charlie com Rose, ficou muito singelo e emocionante. E pelo visto Charlie se mudou para a praia.
Já no lado das cavernas a coreana já tem o seu próprio jardim japones que coisa...
Sharon parece ter estabelecido um laço com Sayid e achei fofo os dois juntos, espero que vire realmente romance, afinal quem desprezaria o gato? A troca de olhares foi intensa, e pode ser até que eu esteja vendo demais, mas acho que ali pode pintar algo. Ele a tratou como uma pessoa e não como uma garotinha boba e fútil (o irmão a trata assim).
O que nos leva a Locke e Boone.
Não acho que Locke esteja sabendo o que tem na ilha, ele é orgulhoso, gosta de liderar e obviamente não quer dividir o que descobriram com os outros (leia-se Jack), pelo menos por enquanto.
No futuro teremos uma briga entre Jack e ele pela liderança dos grupos. Talvez até mesmo decorra quando se descobrir que ele estava escondendo sobre a instalação, ou sei lá, é impressão minha ou tem vidro, nas cenas do trailer.
E não acho que ele tenha amarrado Sharon também, acho que Boone está se lembrando de algo e talvez isso explique porque superprotege a irmã.
Penso que acima de querer descobrir o que a ilha esconde, Locke quer permanecer na ilha para não perder o presente que recebeu, poder voltar a andar. E teme que a descoberta pode causar o resgate deles.
Bem são apenas pensamentos, vamos ver o que nos aguarda.
Beijos Myra.


Esta é a Myra que apartir de hoje, terá uma coluna toda a segunda feira, para comentar os epsódios, antes da série começar!!!

Observação cretina da Naza: Esse cara é muito gostosão... aí... me pega, me joga na parede, me chama de lagarticha, gostosão!!! hehehe!!!
Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

 


Morre o palhaço Arrelia

Naza, costumamos sempre brincar, zoar com as notícias postadas aqui, mas acho que mesmo a informação sendo triste, não devemos ficar triste, pois ele sempre foi o simbolo da alegria.
Estou falando do palhaço Arrelia que morreu hoje, no Rio de Janeiro, com 99 anos, vítima de uma pneumonia.

Waldemar Seysses, o nome de batismo, foi internado na noite se sexta-feira, na Clínica Cirúrgica Santa Bárbara, com quadro de pneumonia. Arrelia,foi o primeiro palhaço a aparecer na televisão brasileira e se tornou famoso pelo programa Cirquinho do Arrelia, que estreou em 1951, na extinta TV Paulista. Fonte:Terra

Naza, não chora não, ele deve estar fazendo palhaçada lá em cima, no Além!!!


Resposta da Naza: Naza está calada!!!

Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

 


JULIANA PAES, PEGA SEM HABILITAÇÃO!!!

Naza, parece que vc anda fazendo escola. Na irresponsabilidade é claro!
Segundo o jornal O Dia, a atriz global Juliana Paes, que faz a Creuza, na novela
Améeeeeerica, foi multada em R$ 53,20 por dirigir sem a habilitação.
Como o carro fica aprendido até aparecer alguém com carteira, ela ligou para
o namorado buscar o veículo.
Pelo menos esse Eduardo, serve para alguma coisa, além de viver
encostado e aparecer em muitas fotos com ela. Parece mais um papagaio de pirata!
O que será que houve para Juliana sair tão apressada que esqueceu a carteira
de motorista? Vc sabe Naza?
Esta é mais uma obra da Carmel, a nossa repórter abelhuda!!


Resposta cretina da Naza: Eu sei, claro!!! Ela foi convidada para uma suruba comigo, com o Totolfinho e o com dedo!!! Mas, foi ótimo, o guarda tê-la segurado... assim, sobra mais homem pra mim... !!! hehehehe!!!

Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

 


RESULTADO DA ENQUETE!!

Quem você acha que é o culpado pelo fim do casamento do Ronaldinho e a Cicarelli?

*19,23% Disseram que foi a Cicarelli, por que tem um gênio de cão!!!

*73,08% Disseram que o Ronaldinho, que é um galinha com cara de bundão!!!

*Absolvida por ausência de votos, a mídia, que adora uma esculhanbação!!!

*7,69% Disseram que foi a sogra da Cica, que meteu o seu dedão!!!


Observação cretina da Naza: Eu acho que todo o mundo é culpado!! Por que só eu tenho que levar cacetada??? Cacetada... até que eu queria, mais sendo, "aquela outra", sabem??? hehehe!!


Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

domingo, maio 22, 2005

 


MESIVERSÁRIO DO CABARÉ!!

Colegas de Cabaré trouxe esse bolo para comemorarmos esse um mês, que parece que foi ontem.
Mesmo não tendo participado da criação, me sinto mãe da criança tbm. Onora me convidou e vim conhecer esse antro da perdição (fico horas aqui dentro!). Tinha as piadas do Dedo, um recadinho da Onora, outro Cróvis. Depois veio Azeitona, Astolfo. Chamei a Acha e assim a coisa começou a funcionar: Convidei Luci, Marcia Lee, Ana Maria, Lia, Malu, Nimporte, Portuguesa, Juliana, Carla, Flávia, Myra e todos aos poucos foram chegando e conhecento esse cantinho democrático para as discussões, fofocas, piadas, zoações e as sacanagens da Nazaré.
Me sinto feliz porque ajudei a construir, dando pitaco, mandando matérias fotos, ilustrações, etc...
O cabaré se tornou a minha segunda casa. Sinto por todos uma ponta de amizade, carinho, e consideração. Porque na brincadeira nos ajudamos muito, uns aos outros. E isso que é bacana podermos crescer ,trocando qualquer tido de idéia.
Agradeço ao todos. Aos donos por abrirem as portas para mim , sem restrições. Aos amigos de blog que vieram para cá, mesmo que continuem a frequentar outras paradas, sem problemas.
Meus agradecimento a todos vs que me proporcionaram isso.
Beijos Carmel.

Observação cretina da Naza: Totolfinho não pode comer bolo, porque está com intoxicação alimentar!! Pára de comer granola, Totolfinho... vem comer outra coisa... hehehehehe!!

Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

 



A NAZARÉ GANHA O TROFÉU IMPRENSA!!!

Naza, você está com tudo e não está prosa.

Para informação dos colegas do Cabaré, Naza foi escolhida como o grande destaque de atriz pelo "Troféu Imprensa", gravado ontem no SBT e ainda, sem data para ir ao ar.
Vc concordam??? Naza está com toda essa bola, mesmo???
Comentem...
Esta é mais uma da Carmel, a nossa repórter abalhuda, que não perde uma!!!

Observação cretina da Naza: Que droga!! Lá no SBT, não tinha nenhuma escada alta, para eu jogar o Sílvio, e tomar a BOLA dele!! hehehe!!!

Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

 


ORAÇÃO DOS PINGUÇEIROS!!!

Cerveja nossa que estás no freezer...
Alcoolizado seja o nosso fígado,
Venha à nós o copo cheio.
Seja feita a nossa cachaçada,
Assim na festa, como no bar.
A dose nossa de cada dia nos dai hoje,
Perdoai os nossos porres,
Assim como nós perdoamos aos que não bebem.
Não nos deixei cair no refrigerante
E livrai-nos da água.
Ao mé!

posted by Nazaré Tedesco, alcoolizada, manguaçada, arregaçada e acabada, direto... do alémmm!!! hehehehe!!!


Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?