sábado, maio 14, 2005

 
Segundo a colunista da Folha, Fabíola Reipert, equipe do "Domingão do Faustão" está tentando convencer Ronaldo a entrar com um link amanhã ao vivo no programa, mas até ontem à noite não havia conseguido.

Insiste Faustão, que ele dá a entrevista! Queremos ver a cara do Ronaldinho, que, quando está com a Cica era de bobão. E, agora???? Carmel. Esta é mais uma obra da nossa REPÓRTER ABELHUDA, A CARMEL, que tá sempre por dentro das novidades!!!! Observação cretina da Naza: Vem cá Ronaldinho... eu também quero um pouquinho... hehehehe!!!

 Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

 
Já que falei da Natália, do BBB5, vou falar da Miss Grazzieli Massafera que está conseguindo esticar os seus 15 minutos de fama.
Segundo o site Dirce, o rosto da Grazzi já ilustrou nada menos que 10 capas de revistas e, que, sua agenda está lotada de eventos.

Só neste final de semana, ela tem desfile em Barretos no sábado, em Recife, no domingo, e volta para Sampa, na segunda, para gravar um comercial. No dia, 19, ela pisa na passarela do Shopping Interlagos junto com o namorado, Alan.

No BBB5 ela ganhou R$ 50.000 mais dois carros, mas pelo desenrolar das coisas, o milhãozainho que o Jean ganhou nem vai fazer falta a bela e simpática Grazzi. Tá com inveja Naza??? Carmel. Esta foi mais uma obra da nossa REPÓRTER ABELHUDA, A CARMEL, que não perde uma!!!! E por falar em REPÓRTER... onde anda a LIA/SP, a nossa REPÓRTER DAS RAPIDINHAS???? Olha aí, Astolfo... a Grazi não é linda???
 Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

sexta-feira, maio 13, 2005

 

Marcelo Antony é o novo garoto-propaganda de um magazine de roupas femininas. No lugar de outro bonitão, Fábio Assunção, o ator fará três campanhas publicitárias abusando do charme e carisma para atrair as mulheres consumistas.
”A mulher gosta de ser acarinhada, de ser valorizada… O conceito da campanha vai em cima disso e traz a mulher para o centro do palco”, disse Antony.
No primeiro comercial, que estréia dia 31 de maio, o ator mostra-se um verdadeiro amigo das mulheres, quase um confidente. Com uma iluminação que valoriza a textura da pele, o filme começa com um close no pé de Antony. Em seguida, sobe para as pernas, coxas, o peito nu e um sorriso de arrancar suspiros.
A proposta da campanha é valorizar a mulher, suas conquistas, desejos, projetos e sentimentos e será levada aos principais veículos de comunicação das cidades brasileiras.
Esta é mais uma obra da nossa REPÓRTER ABELHUDA, A CARMEL, não perde uma!!!! Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

 

Naza A cica enlouqueceu!!! Se o que o Jornal o Globo publicou for verdade, Ronaldo tem toda a razão de mandá-la pastar. Que mulherzinha enfezada, sô!!!! De acordo com a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, a VJ da MTV e o jogador do Real Madrid discutiram antes dela embarcar para o Brasil, no início desta semana. Durante a briga, Cicarelli quebrou quase todo o mobiliário da mansão em que morava com Ronaldo, na Espanha, ao arremessar porta-retratos, vasos e estatuetas na parede. Isso teria sido a gota d’água para o jogador, que decidiu então dar um ponto final no casamento.
Esta foi mais uma obra da nossa REPÓRTER ABALHUDA, A CARMEL, que está sempre por dentro das últimas notícias!! Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

 

Derci de Top Less... ninguém merece!!!!! Isso é uma TORTURA VISUAL!!! Pegar num bagaço desses... nem por decreto... nem pela continuidade da raça humana... nem por todo ouro do mundo!!! Quem achou essa foto, foi a LUCI, que também adora garimpar, coisas estranhas e bizarras, na net. Mulheres... já para academia!!! Observação cretina da Naza: ô Derci, o maracujá tá passado, minha véia... tampa isso, de preferência, com cimento!!!! hehehehe!!!! Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

 

O Repórter Vesgo e Silvio Santos - o clone - cercam o Silvio Santos original à saída do cabeleireiro, em São Paulo





O apresentador Silvio Santos se rende à dupla do 'Pânico na TV'

Silvio Santos – o verdadeiro - foi surpreendido ontem, ao deixar o salão de cabeleireiro, pela dupla do "Pânico na TV", Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Silvio Santos (Wellington Muniz). O "clone" queria que o original o autorizasse a continuar com as imitações. O apresentador, então, leu o contrato, morreu de rir com as piadas, e acabou assinando. Bem-humorado, o dono do SBT ficou mais de dez minutos conversando com o Repórter Vesgo e não se conteve ao exclamar para seu "sósia". "Você é muito feio
porque será que o Silvio só implicou com Tom Cavalcanti...estranho
Esta é mais uma obra da LIA/SP, A NOSSA REPÓRTER DAS RAPIDINHAS, que anda meio sumida de ontem para hoje, sabe? Não sei o que ela anda fazendo... hummmm!!! Observação cretina da Naza: ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ PETÊLHO... E DOS GRANDES... BEM CABELUDO!!! hehehehehe!!!  Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

 

A atriz americana Sharon Stone saiu de Londres de maneira urgente para encontrar seu segundo filho, que foi gestado por uma mãe de aluguel, de acordo com matéria publicada hoje pelo jornal sensacionalista britânico Daily Mail.

O bebê é o segundo filho da atriz, que adotou com seu ex-marido Phil Bronstein um menino que já completou cinco anos.

Stone, que estava na capital britânica filmando a continuação do bem sucedido longa Instinto Selvagem (Basic Instinct 2: Risk Addiction), viajou ontem para os Estados Unidos, onde estava a mãe de aluguel de seu filho.

Risk Addiction será protagonizado de novo pela atriz americana, mas esta vez seu companheiro de tela não será seu compatriota Michael Douglas e sim o britânico David Morrissey, que estará acompanhado também pelos ingleses Charlotte Rampling e David Thewlis
Esta á mais uma obra na nossa REPÓRTER ABELHUDA, A CARMEL, aquela do maridão bonitão, lembram??? hehehehe!!! Observação cretina da Naza: agente tem que pensar, que pelo menos a XAROPE STONE, está dando um baita emprego, para essa pobre mulher, diminuindo assim, a pobreza pessoal no mundo. Ô dona XAROPE STONE, eu também sou tão pobrinha... hehehehe!!!! Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

quinta-feira, maio 12, 2005

 

Eis aí de corpo inteiro a modelo espanhola Mireia Canalda, 22 anos, apontada pela mídia do seu país como uma das causas da separação de Ronaldo e Daniella Cicarelli.
Mireia e Ronaldo mantêm uma relação, digamos, sentimental desde o final de 2003 quando foram vistos passeando sozinhos em Granollers, cidade natal da modelo, na Catalunha.
No início de 2004, foram flagrados num restaurante japonês em Madri. A mídia chegou a se referir a Mireia como noiva de Ronaldo.
Ela alega ter conhecido Ronaldo ainda na época da Ínter de Milão, quando o jogador enfrentava problemas no joelho (e estava casado).
Mireia contou que já esteve até com Ronald, o filho de Ronaldo com Milene Domingues.
Na última segunda-feira, Mireia e Ronaldo se encontraram na festa de aniversário do inglês David Beckham, em uma famosa boate de Madri. Daniella não estava lá.
Esta é mais uma obra da nossa REPÓRTER DAS RAPIDINHAS, A LIA/SP, que saíu na frente, para capturar a imagem desta figura espanhora esquisita, para nós. Observação cretina da Naza: Nossa... vejam se ela não se parece com a Tomb Rider, Lara Croft?!?! Parece mais, uma figura virtual... como será que o Ronaldinho transa com ela?? Pelo buraquinho de encaixe do mouse??? hehehehehehe!!! Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

 

Quebra-cabeça
12/05 - 14:17 - Mais um fato apimenta a especulação sobre os possíveis motivos da separação de Daniella Cicarelli e Ronaldo. Glamurama apurou que, no fatídico show de Ja Rule no Tom Brasil Nações Unidas, na última quinta-feira, Daniella e João Paulo Diniz dividiram o mesmo camarote VIP.

* O empresário chegou sozinho – cercado de seguranças.

* Daniella também chegou sozinha, bem mais tarde, por volta da meia-noite.

* Ela posou para fotos ao lado de Edsá Sampaio – empresário que trouxe Ja Rule para o Brasil – e de sua namorada Débora Oliveira. Depois disso, os fotógrafos foram convidados a se retirar do camarote.
Esta é mais uma obra da nossa REPÓRTER ABELHUDA, A CARMEL, que não perde uma... nem duas... e muito menos três!!! Observação cretina da Naza: ê... cornutto!!!! Tacou chifre em tudo que é mulher, que teve... agora, provou do seu próprio remedinho!! hehehehe!!! BEM FEITO!!!

 Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

 

Voces lembram de Márvio Lúcio, o Carioca do programa Pânico na Tv, que tinha sumido há dois meses??? Pois não é que reapareceu com um visual pra lá de maluco, meio hare krishna. Ele diz que ficou esse tempo todo fora porque estava deprimido, não queria nem sair de casa. Sabem qual o motivo do sumiço? Carioca não gostou que o programa Superpop, apresentado por Luciana Gimenezes, tbm na RedeTv, tivesse insinuado que ele era gay. Ele disse que ele nem tinha ligado, mas que familiares seus ficaram indignados com a matéria, e queriam que ele tomasse uma providência. Como os colegas do pânico não deram muita importância, ele se magoou e foi embora. Será que não é mais um lance de marketing dele para chamar atenção visto que outros tem aparecido bem mais do ele no programa. Esse povo delira...
Esta é mais uma obra da nossa repórter abelhuda, A CARMEL, que adora ver os doidos no ar, para rir deles... pobres coitados!!! Opinião cretina da Naza: Esse cara deve ser viado, mesmo!!!!! hehehehe!!!!! Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

 

João Paulo Diniz nega que tenha sido o pivô da separação de Ronaldinho e Cicarelli

A assessoria do Grupo Pão de Açúcar, do qual João Paulo Diniz é herdeiro, se pronunciou no começo desta noite negando que o empresário tenha sido o pivô da separação de Ronaldinho e Daniella Cicarelli. Abaixo, a íntegra da nota: “Sobre a matéria publicada hoje, dia 11 de maio, nos jornais ‘Estado de Minas’ e ‘Correio Braziliense’ e replicado pelos sites de notícias, João Paulo Diniz esclarece que, ao contrário do que foi veiculado, ele não promoveu nenhuma festa e tampouco recebeu Daniela Cicarelli em sua casa. João Paulo Diniz manifesta total indignação e repúdio a essas reportagens que, de maneira totalmente irresponsável, tentaram vincular seu nome à modelo com a qual o empresário não mantém contato há muito tempo”. É PELO ANDAR DA CARRUAGEM VEM OUTRA BOMBA POR AÍ PESSOAL
Esta é mais uma obra da nossa REPÓRTER DAS CURTINHAS, LIA/SP. Valeu, LIA!!!!! Opinião cretina da Naza: Nesse angu tem chouriço... e dos grandes!!!! hehehehehe!!!
 Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

quarta-feira, maio 11, 2005

 

Em homenagem a Malu, aí está a boca de caçapa da Cica. Nossa repórter abelhuda, A CARMEL, nos preparou mais uma: Segundo o jornalista Ricardo Noblat, pessoas ligadas a Ronaldinho garantem que ele teria assinado contrato pré-nupcial que garante a Daniela 4,5 milhões de euros em torno de R$15 milhões de reais em caso de separação. O conto de fadas acabou. Mas a princesa se deu bem hehehehe e o Ogro tem que desembolsar muita grana para deixar de ser otário. Isso é como acertar na Mega sena, vcs não acham?
Carmel. Eu, NAZA, acho que, O RONALDINHO, ESTÁ PRECISANDO DE UMAS LIÇÕES DE, COMO LIDAR COM AS MULHERES, do contrário... ele vai voltar a ser pobre, de novo, e vai morar na roçinha!! hehehehehe!!!
 Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

 


Cúpula Habibs! O Carnaval das Arábias!!!

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente!
O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Frase do dia: 'Mulher de um só é sofrida, de dois é evoluída, de três é atrevida, de quatro é bandida e de cinco, não tem dó da perseguida!'
Rarará! E essa novela Amérdica não toma jeito mesmo:
justo agora que a Deborah Sol Secco conseguiu juntar uma grana pra mandar pra família,
o dólar não para de cair!?
O dólar caiu do cavalo! E essa Cópula Árabe? A Cúpula Habibs!
Os Brimos chegaram! E sabe o que o Lula falou pros árabes?
'Me perdoe, companheiros, ninguém me avisou que a festa era à fantasia'.
Carnaval das Arábias! Terção Gorda no Monte Líbano! E a comitiva mais frutífera:
Damasco! E o Lula fazendo negócios com os árabes, quem perde?
O governo! Tangón del Timón!
Diz que os hospitais estão superlotados de corintianos.
Todos com queda de pressão 5 por 1. Não cura nem com doses de Leão.
Aliás, diz que o Leão vai trazer um assessor do Japão pra ajudar no Corinthians:
o Mi Akuda! E o Timão já tá sendo chamado de KIArinthians. E o Kia na TV Gazeta:
'Eles fizeram três gols em 15 minutos, assim fica difícil'. Três gols em 15 minutos?
Então o Passarella teve os 15 minutos de fama. Rarará.
Esqueceram de combinar com o adversário! E um corintiano me rogou uma praga:
o São Paulo contratar o Menem como técnico! Rarará!
E já saiu um anúncio por aí: Vendo o Sporti Clubi Corinthians Paulistia.
Preço atual: U$ 1! Vendedor: Kia Joorabchian. Tipo do produto: usado.
Usado e arrasado. Já vem queimado! Os galáticos viraram GOLEÁTICOS!
E o Galvão Urubueno no domingo: 'O Rubinho gosta de correr em pista livre'.
Livre de pilotos! Rarará. Aí ele corre sozinho e ainda chega em segundo.
É mole? É mole, mas sobe! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha 'Morte ao Tucanês'.
Acabo de receber mais dois exemplos toscos de antitucanês.
É que em Belém do Pará tem uma casa de ervas medicinais chamada Pau da Verônica!
E na avenida Getúlio Vargas, em Belém também, um amigo meu viu a placa:
'Preciza-se de duas prostitutas de bunda grande para inalguração'.
Oba! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção!
Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante.
'Liga árabe': elástico pra segurar a meia da companheira brima. Rarará.
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E quem não tem colírio pode pingar Coca-Cola com Lexotan!

Esta foi uma sugestão de postagem da Marcia Lee. Valeu Marcia Lee!!!!

Posted by Nazaré Tedesco, agarrada no macaco simão (aí que bão),
diretamente... do alémmm!!! @ 4:20 PM



  Naza, a impiedosa.

 

SERÁ QUE ESSE CASAMENTO FOI PARA VALER????? David Beckham fez 30 anos no último dia 2, mas somente na noite de ontem comemorou o aniversário com os amigos. Ao lado da mulher, Victória, o jogador do Real Madrid comandou festa animada no famoso Buddha Bar.O brasileiro Ronaldo, companheiro de Beckham no time espanhol, marcou presença. Sua mulher, a top Daniella Cicarelli, não o acompanhou, embora estivesse na Espanha. Ela deixou o Brasil no fim de semana. Eles não haviam se encontrado desde que ela sofreu um aborto no mês passado. Roberto Carlos,Raul e ate o cantor Elton John compareceram todos acompanhados = eu heim....
Esta foi mais uma obra da nossa REPÓRTER DAS RAPIDINHAS, a LIA/SP, que ontem fez o seu primeiro post aqui no Cabaré. Foi quase um desvirginamento editorial!! hahahaha!! Por que será que eu gosto tanto desta palavra... desvirginamento??? Observação cretina da Naza: Ah, minhas amigas!! Comigo isso não aconteceria nunca!!! Eu iria deixá-lo na ROSETA, todos os dias, e ele de tão cansadinho, não iria ter "forças" para ir atrás de mulher nehuma!!! hahahahaha!!  Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

 

Esta reportagem é obra de Lia/SP: Rei do sapateado Fred Asteire faria aniversário hoje
FRED ASTAIRE (1899 - 1987) começou fazendo shows em Vaudeville com a irmã chegando aos "Anos Dourados", era um sapateador genial, conseguiu muitos elementos da dança e tinha um porte inconfundível e muita técnica de sapateado. Com seu perfeccionismo trouxe uma contribuição muito grande para Hollywood.
........e para o mundo..........

 Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

terça-feira, maio 10, 2005

 

Esta obra é da Carmel, nossa repórter!!
Hoje, Bono Vox vocalista da melhor band de Rock do mundo o U2 (na minha modesta opinião) está completando 45 anos de idade. Gosto do Bono porque além das letras maravilhosas que ele faz, ainda se dedica a causas humanitárias: Anistia Internacional, assistência as portadores de Aids e tbm ao perdão da dívida externa dos país pobres pelas grandes potências.
Bono é casado há 22 com Ali Stewart, sua namorada da adolência e tem quatro filhos. Mora em Dublin, Irlanda.
Católico fervoroso, para ela religião antes de tudo é um meio de nos aproximarmos de Deus.
A foto aí de cima é o Bono com uma criança pobre da África.
 Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

 

Ainda sobre o dia das mães... Olha aí a Angélica, depois da gravidez do Quinzinho... pobrezinha!!!! É por isso que a Naza aqui, só rouba bebês, para não perder a forma... claro!!! hahahahahahaha!!!! EU CONTINUO GOSTOSONAAAAAAAAAA, PODEROSAAAAAAAAA!!!!! Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

segunda-feira, maio 09, 2005

 


As Mulheres e Seus Orgasmos!!


Homicida: Se você parar, eu te mato!
Sorveteira: Ai, que bom! Que bom! Que bom!!!
Veterinária: Vem, meu macho!!! Vem, meu macho!!!
Chefe de Torcida: Vai... Vai... Vai!
Professora de inglês: Oh, yes! Oh my god...
Namorada do Rubinho: Não pára! Não pára ! Não pára!
Vítima do WTC: Ai, que calor!
Otimista: Sim... Sim... Sim!
Serpente: Ssssss... Ssssss...
Professora: Sim... isso... por aí... agora... isso mesmo!
Sensitiva: To sentindo... to sentindo...
Desinformada: O que e isso?... O que e isso?...
Programadora: OK.

Posted by Nazaré Tedesco, a orgásmica do século 21,
diretamnete... do alémmm!!! @ 4:00 PM




  Naza, a impiedosa.

 

Aí está!!!! Esta é a imagem da Naza, em ação... A agente responsável pela obtenção desta evidencia criminosa, é a ANA MARIA, que receberá uma comenda de horra ao mérito, dos agentes especias do SIA-CN (Serviço Internacional de Agentes do Cabaré da Nazaré), por este detaque!!!! Parabéns ANA MARIA... nova agente do SIA-NC!!! Posted by Hello



  Naza, a impiedosa.

 


Mulher!!


Nada mais contraditório do que "ser mulher"...
Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor.
Que vive milhões de emoções num só dia e transmite cada uma delas,
num único olhar.
Que cobra de si a perfeição e vive arrumando desculpas para os erros,
daqueles a quem ama.
Que hospeda no ventre outras almas, dá a luz e depois fica cega,
diante da beleza dos filhos que gerou.
Que dá as asas, ensina a voar mas não quer ver partir os pássaros,
mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.
Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes.
Que como uma feiticeira transforma em luz e sorriso as dores que sente na alma,
só pra ninguém notar.
E ainda tem que ser forte, pra dar os ombros para quem neles precisa chorar.
Feliz do homem que por um dia souber, entender a alma da mulher !

Enviada pela nossa querida Carmel, que tão bem, definiu a alma feminina!!

Posted by Nazaré Tedesco, emocionada, diretamnete... do alémmm!!! @ 11:00 AM






  Naza, a impiedosa.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?